31.3.12

Hino nacional é para os fracos..

Postado por Thainá Novais às 21:46:00 0 comentários

Emagreça fazendo uma coisa que você gosta!

Postado por Thainá Novais às 21:45:00 0 comentários

29.3.12

10 dicas para acabar com a preguiça

Postado por Thainá Novais às 20:33:00 0 comentários



1. Exercite-se
Você pode se sentir preguiçoso se não tiver energia suficiente para seu dia a dia. Uma rotina de exercícios físicos deixa o corpo disposto e alerta, menos propenso a ‘baixas’ energéticas.
2. Durma
Como você pode se sentir motivado e entusiástico se não dorme o suficiente? Problemas de sono muitas vezes decorrem de maus hábitos.
3. Determine um prazo curto para começar
A parte mais difícil de muitas tarefas é começar. Determine um prazo curto (5 a 15 minutos) para começar, de qualquer maneira. Se precisar refazer o início depois, o tempo necessário certamente será menor que a eterna protelação.
4. Visualize os benefícios
A preguiça se alimenta também da nossa visão do problema, e ver só as dificuldades da sua execução torna mais difícil começar a resolvê-lo. Imagine todos os benefícios que terá ao concluir seu dever, e será bem mais fácil colocar mãos a obra.
5. Estabeleça prêmios
Estabeleça para si mesmo um prazo para cumprimento da tarefa e um prêmio pela sua consecução. Entra como um bônus no pacote de benefícios.
6. Pense nas conseqüências do não cumprimento
Outro motivador para se vencer a preguiça é visualizar as conseqüências negativas de se entregar à inércia. Se os benefícios não são o suficiente para motivá-lo, pense no prejuízo financeiro, profissional ou emocional que vai ter se não fizer o que deve.
7. Encontre parceiros.
Todos nós temos baixas em nossa motivação, e pessoas com interesses em comum podem ser o melhor apoio quando a vontade própria não é o suficiente.
8. Divida a tarefa em partes administráveis
Às vezes, a visão obscura que temos de um problema nos impede de definir por onde começar. Se está diante de uma questão complexa ou trabalhosa, divida o processo em etapas menores, administráveis, com prazos para início e conclusão para cada uma.
9. Faça uma coisa de cada vez
Não é da nossa natureza (embora esteja se tornando de nossa cultura) ser multi-tarefa. Organize seu pensamento e dedique-se a uma tarefa de cada vez. A concentração beneficia enormemente a criatividade e nosso potencial para resultados.


10. Descreva seu processo
Você se sentirá mais motivado se perceber com clareza como sua produtividade varia de acordo com a freqüência com que se entrega à preguiça. Uma maneira de visualizar este processo é registrar seu progresso diariamente, anotando quantas metas de propôs, quantas atingiu e como foi seu estado energético e emocional neste dia.

Postado por Thainá Novais às 19:21:00 0 comentários

Postado por Thainá Novais às 19:20:00 0 comentários

Postado por Thainá Novais às 19:18:00 0 comentários

28.3.12

Postado por Thainá Novais às 19:30:00 0 comentários

Postado por Thainá Novais às 19:29:00 0 comentários

Postado por Thainá Novais às 19:28:00 0 comentários

27.3.12

Criatividade é tudo né...

Postado por Thainá Novais às 23:56:00 0 comentários








A magina culinária de plástico do Japão:

Postado por Thainá Novais às 14:07:00 0 comentários




 Achei tudo muito fofinho e fiquei com vontade de fazer, mais nada ai parece comestível D:

E por ultimo mais não menos importante veja como esse povo de olho puxadinho tem boas ideias e muito tempo: 




Borrachinhas de aparelho do Mickey:

Postado por Thainá Novais às 13:18:00 8 comentários




Também tem vários outros modelos de borrachinha: 




 E que tal bijuterias com borrachinhas de aparelho:

 


25.3.12

Free Hugs:

Postado por Thainá Novais às 21:32:00 0 comentários




A Free Hugs Campaign (Campanha dos Abraços Grátis) é um movimento social que envolve pessoas oferencendo abraços para estranhos em locais públicos. A campanha começou em 2004 por um homem australiano conhecido pelo pseudônimo "Juan Mann" em Austrália. O movimento se tornou internacionalmente famoso em 2006 por causa do videoclip no YouTube da banda australiana Sick Puppies. O vídeo atualmente é um dos mais vistos no site, tendo sido assisistido mais de 72 milhões de vezes (março de 2012). Os abraços são um exemplo de um ato de bondade e humanitário executado por alguém cujo objetivo é apenas fazer as pessoas se sentirem melhores.


História:
Juann Mann criou a campanha cujo objetivo era abraçar pessoas em Pitt Street Mall, uma rua de Sydney, apenas para alegrá-las e incentivá-las a fazer o mesmo com outros. Depois de um tempo, guardas, a polícia e o conselho da cidade o disseram para parar, pois caso alguém se machucasse enquanto o abraçava, a prefeitura poderia ser processada. Mann e seus amigos conseguiram uma petição que juntou 10 000 assinaturas e recebeu permissão para continuar distribuindo abraços de graça.




Que tal fazer um dia do "Free Hugs" na sua cidade.. quando tiver a oportunidade eu farei  isso aqui na minha cidade! 



Cabelos coloridos:

Postado por Thainá Novais às 20:48:00 0 comentários



Todo mundo sabe que uma das tendências atualmente é ter o cabelo colorido. Com cores bem diferentes e fortes. Roxo, verde, pink, amarelo e assim vai. Com personalidades da internet que também aderiram a moda, vem a influencia para muitos e muitos jovens que desejam fazer o mesmo. Pensando nisso, achei que deveria fazer um post aqui sobre essa tendência (que eu particularmente adoro).
Então Vamos ao algumas curiosidades dos cabelos coloridos?
Sobre Descolorir
Já comentei em um post aqui no blog, algumas dicas importantes, mas que tal revê?
O que é Descoloração?
A descoloração remove a cor atual do cabelo, seja ele já tingido ou não, retirando o pigmento natural do fio, para auxiliar na penetração da tinta. Precisa-se de um pó descolorante à base de amônia e água oxigenada com volume, que pode variar conforme a tonalidade do fio e da cor que quer ser alcançada.
É preciso descolorir antes ou pode usar a tinta colorida direto no cabelo?
A maioria das tintas coloridas, não possui amônia, o que obriga a descoloração prévia dos fios, para que a tonalidade desejada seja alcançada.
1)
 
Descolorir os fios até atingir um loiro BEM clarinho (quanto mais claro mais bonita e forte fica a cor).
2) Lavar o cabelo e secar o excesso de água do cabelo.
3) Aplicar nos fios com pincel a tinta especifica para cabelos pintar cabelo com cores arco-íris (ou "cores fantasia") do mesmo modo que uma tinta de cabelo normal.
4) Deixar a tinta fixar por uns 40 minutos ou mais.
5) Lavar tudo com um shampoo com PH neutro ou baixo, usar um bom condicionador e se der, faça uma hidratação de salão daquelas caprichadas para a cor durar mais e o cabelo ficar mais saudável.
Sobre Alongamentos e Apliques.
Mas, temos outra opção também para obtermos esses lindos cabelos coloridos. Claro, dependendo do modo que você for querer seu cabelo você terá que passar pela descoloração e tudo mais. Mas não deixa de ser uma ótima opção. Estou falando é claro dos Apliques e Alongamentos.
Essa é uma das melhores formas para você ter o cabelo dos sonhos. Claro, ele custa um pouco caro, mas se você souber comprar vai dar tudo certo.
Mudar desse jeito é super legal, porque você pode variar quando quiser e do modo que preferir, da pra fazer franja, tirar franja, alongar o cabelo, diminuir, pintar de um lado, pintar do outro e assim vai. Para o alongamento (sem ser o tic tac) você tem que ir ao cabeleireiro se não tiver experiência
Onde comprar?
 Bom, você pode ir a Galeria do Rock, Pode também procurar outros lugares é claro, tipo salões de beleza sempre tem alguns a mostra, é que na Galeria tinha uma diversidade muito grande e você pode encontrar mais fácil os coloridos.




Se inspire em alguns cabelos e cores: 














E ai qual a desculpa pra ter cabelos normais agora em? 

Dicas pra cabelos:

Postado por Thainá Novais às 20:06:00 0 comentários

1.  Água quente ou água fria?
O inverno tá chegando, e junto com ele aquela nossa mania de tomar banho usando água super quente. Pode ser relaxante e uma delícia na hora, mas a verdade é que nossa pele e cabelo não gostam muito de tanto calor.
Graças ao aumento da oleosidade provocado pela temperatura, muitas espinhas podem aparecer na testa e costas. Mas os problemas não param por aí. Ao tomar banho com água em uma temperatura elevada, abrimos as cutículas dos fios e deixamos o cabelo com um aspecto mais áspero. O que acaba fazendo com que o efeito dos produtos utilizados durante o banho não sejam tão eficientes e duradouros.
Então eu tô dizendo pra vocês morrerem congelada toda vez que forem tomar banho? Nããão guria. Apenas tomem o banho de vocês normalmente como de costume, mas ao lavarem os cabelos deixem a água menos quente, de morna para fria já é um ótimo começo.
Dica: Em cabelos coloridos a água fria evita que os cabelos passem por oxidação rapidamente, isso evita que os cabelos percam pigmentos, exemplo dos vermelhos.
2. Tirando sempre todo o o condicionador
Você passa o shampoo e o cabelo fica com uma textura “ruim”. Ok. Aí você passa o condicionador, e sente os fios macios e hidratados. Hora de enxaguar rapidamente e secar o cabelo. Certo? Não, errado.
O condicionar foi feito pra ser tirado completamente dos cabelos. Essa nossa mania de enxaguar de qualquer jeito e sair do banho quando eles estão teoricamente lindos e macios, faz com que o resultado seja exatamente o contrário. Eles ficam pesados e cheios de resíduos. Pior ainda quando se usa o condicionador. Afinal, aquele produto foi feito pra ser usado na hora do banho e não receber calor.
Então, anota aí: O certo é só sair do banho quando o cabelo estiver completamente sem produto. Com aquele aspecto “podrinho” e seco mesmo. Se você tiver dificuldade em pentear, faça isso antes, quando o condicionar ainda estiver nos fios (explico melhor no próximo tópico). Depois de sair do banho, pra finalizar, use produtos específicos como creme para pentear/ leave in.
3. Penteando os cabelos molhados
Os cabelos molhados ficam bem frágeis, por isso sempre recomendam aqueles pentes com dentes mais largos que vão desembaraçando os fios aos poucos. O problema é que geralmente não temos muito tempo ou paciência pra tomar tais cuidados.
A dica que ele me deu foi pentear enquanto ainda estiver no banho. Na hora do condicionador ou máscara, quanto os fios estão mais suaves e maleáveis. Depois, quando sair do banho,  basta umas penteadas aqui e ali, e pronto. Nada de quebrar os pobres fios com aquele ódio por ter aparecido um nó que não se desfaz por nada.
4. Onde e quando passar cada produto
Não adianta nada o produto ter custado uma fortuna e prometer milagres, se não aplicarmos da maneira correta, o máximo que conseguiremos é um cabelo cheiroso, mas oleoso e com aparência pesada.
A oleosidade natural do nosso corpo já hidrata naturalmente cinco dedos de distância da raiz (coloque a palma da mão pra medir). Ou seja, essa parte não precisa de qualquer tipo de produto hidratante como condicionar ou máscara. Apenas de limpeza. Use o shampoo em todo o cabelo, e os outros, apenas no comprimento e pontas.
5.  Ondulado sem babyliss
Por último, pra finalizar em casa e sem estragar tanto o cabelo, uma dica que deixa os fios com uma aparência bem bonita e natural: com o cabelo lavado e seco, torça todo o comprimento e prenda como em um coque (todo mundo saber fazer um coque né?). Deixe por algumas horas. Quando for sair é só soltá-lo. As mechas ficam definidas e naturais. Se precisar, alise apenas a raiz e franja.
O que achei mais legal nessas dicas é que conseguimos um resultado incrível sem gastar absolutamente nada em cosméticos. Confesso que errava em alguns tópicos (banho fervendo e não tirar todo o condicionador na hora do banho), mas desde que aprendi, tenho feito diferente. E a boa notícia é que realmente funciona.



Dicas de penteados: 










22.3.12

Princesas na vida real:

Postado por Thainá Novais às 21:35:00 2 comentários

Cara quem não percebeu minha adoração pelas princesas da disney é muito cego, como sempre estou postando varias fotos interessantes e criativas que acho delas *-*. E agora é a vez de vocês verem elas se  existissem de verdade!  linda, divas, e muito minhas, awn.... 







 

Aborrecível. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos